Erik ten Hag disse, esta sexta-feira, não temer uma eventual 'chicotada psicológica', no seguimento da aquisição de 25% do capital social do Manchester United por parte de Sir Jim Ratcliffe, o proprietário da INEOS, a troco de mais de 1,5 mil milhões de euros.
"O calendário está tão condensado que ainda não tive tempo para falar com eles, mas o tempo chegará. Estou ansioso. Eles querem trabalhar comigo, e eu quero trabalhar com eles. Vamos falar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Neste momento, não quero distrações. Nas próximas semanas, haverá tempo. Penso que é algo de muito positivo. Estamos muito ansiosos por trabalhar juntos. A INEOS quer trabalhar comigo, nesta estrutura, e eu quero trabalhar com eles", prosseguiu.
"Queremos sempre vencer, não interessa quem é o líder. Estamos destacados, aqui, para esta área. Precisamos de uma cultura vencedora, não interessa quem está na liderança nem que é o dono, mas é claro que os donos podem inspirar-te", completou.
Leia Também: Manchester United acorda cláusula 'insólita' com a INEOS