Mauricio Pochettino concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva TNT Sports, na qual teceu rasgados elogios a Cole Palmer, jogador que chegou ao Chelsea proveniente do Manchester City, no passado mercado de transferências, por quase 50 milhões de euros.
O internacional inglês de apenas 21 anos soma já seis golos e cinco assistências ao cabo das 18 partidas oficiais em que foi utilizado, esta época, e que, na opinião do treinador dos blues, tem tudo para chegar ao nível de... Ángel di María, do Benfica, com quem trabalhou, no Paris Saint-Germain.
"Naquela posição em que joga, e uma vez que é canhoto e tem algumas semelhanças e qualidade, é um potencial Ángel di María. O Ángel é campeão do mundo, esteve connosco, no PSG, e é um jogador fantástico", afirmou.
"Ele [Cole Palmer] tem a capacidade e o potencial para estar próximo dele, com tempo. Ainda está longe, mas este tipo de jogar, que consegue associar-se, construir jogo e tem capacidade de marcar e assistir, é o tipo de jogador do Ángel", completou.
Leia Também: Roger Schmidt explica 'férias' de Di María e Otamendi: "É sensato.."