Gary Neville criticou, esta segunda-feira, no seu podcast, o momento vivido pelo Manchester United, com Ruben Amorim a não trazer o sucesso e entusiasmo que se antevia quando chegou do Sporting.
"O clube vai continuar com Amorim, mas quanto mais perderem, mais difícil será convencer os jogadores da sua ideia (...) Não se pode continuar a perder. Isso vai deprimir os jogadores ao ponto de eles perderem a fé nas ideias do treinador", começou por dizer a lenda dos red devils.
O antigo lateral direito revela que as expectativas não têm sido correspondidas: "Pensei que as coisas pudessem melhorar quando o Ruben Amorim chegou, que o entusiasmo com o novo sistema pudesse entusiasmar, mas não temos visto isso. Tem sido muito pior e isso é surpreendente."
"Ele tem de fazer alguma coisa. Não pode mudar a sua ideia de jogo porque sempre a defendeu. E bem. Penso que já perdeu mais jogos no Manchester United do que nos últimos 75 que fez pelo Sporting. (...) Ele tem de simplificar", concluiu o inglês.
Leia Também: "Rashford no Villa? Isto pode acabar muito mal para Ruben Amorim"