Jenni Hermoso testemunhou, esta segunda-feira, no julgamento de Luis Rubiales, acusado da agressão sexual, dando a sua versão dos acontecimentos e falando de que forma aquele beijo não consentido interferiu num dia que seria de festa.
"Pegou na minha cabeça efusivamente. Não consegui reagir. Foram milésimos de segundos. Senti que estava fora de contexto totalmente. Senti-me pouco respeitada", começou por dizer, em tribunal, a jogadora espanhola, citada pelo AS, prosseguindo.
"Manchou um dos dias mais felizes da minha vida. Eu não procurei aquilo nem estava à espera. Faltou-me ao respeito", vincou Jenni Hermoso.
Recorde-se que Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, começou a ser julgado esta segunda-feira por agressão sexual por conta do beijo à jogadora Jenni Hermoso na final do Mundial feminino em 2023.
Rubiales será ainda julgado por coerção sobre Jenni Hermoso, juntamente com o ex-diretor da seleção masculina de Espanha Albert Luque, o antigo selecionador feminino Jorge Vilda e o antigo diretor de marketing da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) Ruben Rivera.
Leia Também: As imagens de Rubiales (e não só) no dia do arranque do julgamento