Nuno Lobo teceu, esta terça-feira, duras críticas à arbitragem do encontro que ditou o empate entre o Rio Ave e o FC Porto, visando os lances de grande penalidade que, na opinião do antigo candidato à presidência dos dragões, ficaram por assinalar.
Na sequência de publicações na rede social X, o português utiliza imagens do jogo onde se queixa de falta de intervenção de Vasco Santos, no VAR, e ainda visa a dirigência de Villas-Boas.
"Estranho silêncio de quem nos devia defender, já não basta o desempenho da nossa equipa, ou ano Zero significa que podem fazer tudo ao nosso FC Porto?", atirou Nuno Lobo, que demonstra o seu desagrado pela forma que o vencedor das eleições em que participou está a comandar o clube. No entanto, enalteceu a qualidade dos negócios deste mercado de transferências, mas refere que faltou substituir as saídas.
Sr Vasco Santos, não tinha esta imagem em Lx na Cidade do Futebol ?
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) February 4, 2025
2 penalties, dualidade de critérios na amostragem de cartões
Estranho silêncio de quem nos devia defender, já não basta o desempenho da nossa equipa, ou ano Zero significa que podem fazer tudo ao nosso FC Porto? pic.twitter.com/4NxeTnJpZZ
Aqui fica um dos lances de possível penalty, um sobre o Mora e este com mão na bola que altera a sua trajectória. Não é grave, ninguém irá falar ...
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) February 3, 2025
Sexta lá estaremos no Dragão e de certeza com uma vitória sobre o Sporting. pic.twitter.com/xywxB7rcP2
Vendes os melhores activos/desequilibradores, ( excelentes negócios, diga se ), mas não repõem, torna se mais difícil.
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) February 3, 2025
4 Jornadas sem ganhar, culpados?
Hoje viu-se!Porquê tanto tempo com VB ?
Desigualdade na amostragem de cartões amarelos,penalty por marcar.
Sexta vamos ganhar
Leia Também: Dirigente do City admite dificuldades em 'roubar' Nico ao FC Porto