Análise: "O primeiro golo de bola parada condicionou-nos um pouco porque não é a mesma coisa ir a perder ou empatado para o intervalo. As bolas paradas fizeram toda a diferença, fizeram três golos assim. A imagem do que fizemos na primeira parte foi melhor (do que na primeira mão), o jogo esteve repartido, estamos de parabéns. Embora o resultado seja pesado, estamos de parabéns e dignificamos a presença do Tirsense nesta meia-final."
O que vai recordar deste jogo?: "Vamos recordar isto como uma eliminatória bonita, apesar de termos sofrido muitos golos nos dois jogos, mas mostrámos que há trabalho, qualidade e que é possível sonhar mais além do patamar em que estamos. Já vi muitas equipas a não conseguir jogar aqui da mesma forma que jogámos na primeira parte, só temos de levantar a cabeça e pensar que pode haver mais jogos como estes."
Temporada terminada: "É uma temporada positiva, tínhamos uns objetivos iniciais que não eram a luta pela manutenção, tivemos envolvidos nessa luta até muito tarde. Conseguimos a manutenção e demos uma boa imagem neste último terço do campeonato. Terminar desta forma, neste palco, é um prémio para estes jogadores, que merecem, porque trabalharam muito para cá chegar."
Leia Também: Benfica volta a 'despachar' Tirsense e enfrenta Sporting na final da Taça