Tendo chegado ao Marseille há apenas um ano, Azzedine Ounahi já pode estar de saída. Ele tem sido cortejado por diversos clubes do Médio Oriente, principalmente da Arábia Saudita. Exatamente há um ano atrás, o OM contratou-o após uma excelente participação de Marrocos no Mundial'2022. Azzedine Ounahi deixou o Angers para ingressar no Marseille.
Pablo Longoria, que esperou até ao final da janela de transferências de inverno para agir, recuperou o médio de 23 anos por menos de 10 milhões de euros. Começou timidamente sob o comando de Igor Tudor, mas foi prejudicado por uma lesão no dedo do pé.
Com Marcelino, o internacional marroquino (21 internacionalizações, 3 golos) jogou na esquerda, numa posição que não dominava particularmente. Desde a chegada de Gattuso, Ounahi não tem causado impacto na sua equipa. Nesta temporada, disputou 17 partidas (2 golos).
Neste sentido, quatro clubes sauditas demonstraram interesse. Al-Ittihad, Al-Hilal, Al-Shabab e Al-Ahli estão na lista, assim como o clube catari Al-Duhail. Atualmente, Al-Shabab e Al-Ittihad parecem ser os dois clubes mais interessados em Azzedine Ounahi, segundo o Foot Mercato.
Leia Também: França de luto. Morreu uma das maiores lendas da história do Marseille
Leia Também: Marseille quer fechar a porta de Vitinha no Vélodrome