O jornal britânico The Guardian publicou, esta segunda-feira, um artigo com aqueles que acredita que serão os protagonistas do já aberto mercado de transferências de inverno, no qual o destaque vai para a inclusão de Viktor Gyokeres, do Sporting.
"Nesta altura, no ano passado, Gyokeres estava a ajudar a disparar o Coventry para os lugares de playoff do Championship, mas, agora, encontra-se a voar alto, no topo do campeonato português, tendo marcado 17 golos em 20 jogos em todas as competições. O avançado sueco de 25 anos esteve na agenda do Brighton durante três anos", refere.
"No entanto, nunca fez um jogo, na Premier League, antes de partir para as Midlands, o Sporting pagou um valor recorde de 20 milhões de euros para o contratar, no verão, mas fixou a cláusula de rescisão nuns estonteantes 100 milhões de euros", prosseguiu.
"Isso não impediu, alegadamente, Arsenal, Chelsea e AC Milan, entre outros, de ponderarem uma investida, em janeiro", completa a publicação, que aponta, ainda, Serhou Guirassy (do Estugarda), Kalvin Philipps (do Manchester City), Santiago Giménez (do Feyenoord), Ivan Toney (do Brentford), André (do Fluminense), Jadon Sancho (do Manchester United), Lloyd Kelly (do Bournemouth), Aaron Ramsdale (do Arsenal) e Lamine Camara (do Metz) como jogadores a ter em conta.
Leia Também: Rúben Amorim deixa 'recado' a Gyokeres: "Não tem quereres..."