Fredrik Aursnes concedeu uma extensa entrevista ao jornal A Bola, publicada na edição impressa desta terça-feira, em que aproveitou para falar sobre a sua aventura no Benfica, onde se encontra desde a temporada passada, tendo ainda 'questionado' o alto valor da sua transferência, a rondar os 13 milhões de euros.
"Ainda tenho esse 'feeling'. Foi muito dinheiro. Nos dias que vivemos o dinheiro é muito. As coisas são o que são, mas claro que é estranho haver uma quantia destas em relação a nós, mas é o que é. Achei realmente estranho pagarem tanto por mim", começou por dizer sobre a mudança dos Países Baixos, mais concretamente do Feyenoord, para Portugal.
"Tenho jogado mais e mais. Comecei a conhecer melhor a equipa e a jogar com maior regularidade no onze inicial. Isso faz com que as pessoas em Portugal me conheçam melhor. Entendo perfeitamente que nunca tenham ouvido falar do meu nome anteriormente. Aceito facilmente que os portugueses não me conhecessem quando cheguei", acrescentou de seguida.
De referir que o internacional norueguês, de 28 anos, brilhou ao serviço do Molde (Noruega) e do Feyenoord, antes de rumar à Luz na passada época, destacando-se com três golos e três assistências em 42 jogos. Esta temporada, Aursnes já leva 26 partidas, com o registo de dois remates certeiros e sete passes para golo.
Leia Também: Por cá: Aursnes 'estranha' o Benfica e Luís Castro elogia CR7
Leia Também: Benfica pode 'perder a cabeça' por jovem promessa do futebol brasileiro