José Mourinho, treinador da AS Roma, aguarda o prometido reforço para o centro da defesa depois da suspensão de uma eventual transferência com Leonardo Bonucci e da saída de Evan N'Dicka para a Taça das Nações Africanas, em janeiro. O problema são os recursos financeiros, devido aos limites do fair-play financeiro.
Segundo o jornal italiano Calcio Mercatto, os olhos estão sobretudo voltados para a Premier League, onde Eric Dier, do Tottenham, poderá oferecer uma solução segura para a defensiva de Mourinho.
De acordo, com o referido jornal, Dragusin, defesa do Genoa, é pretendido pelo clube Tottenham. O clube londrino despedir-se-á do próprio Eric Dier em junho, quando o seu contrato expirar (veio para Londres em 2014, vindo do Sporting).
O objetivo da AS Roma é assegurar a contratação por custo zero, no final do contrato. Outra hipótese seria comprar Dier a baixo custo já neste inverno mas, primeiro é preciso esperar pela transferência de Dragusin para o Tottenham.
Relembre-se que Eric Dier já trabalhou com José Mourinho, na passagem do português pelo Tottenham. Também em Londres, outro nome em atenção é o de Trevoh Chalobah, que poderá chegar por empréstimo gratuitamente vindo do Chelsea.
Leia Também: José Mourinho envia recado ao plantel da AS Roma: "Nós, apenas nós..."
Leia Também: Mourinho em alerta. Cláusula de Dybala atrai Al Nassr de CR7