O português André Silva foi titular pela Real Sociedad, nesta terça-feira, em jogo a contar para a La Liga. Os bascos receberam o Alavés no Reale Arena. Foi um jogo com várias incidências e até com alguns momentos... insólitos.
Alex Remiro, guarda-redes da Real Sociedad, usou as mãos para driblar a bola fora da grande área. O árbitro entendeu que o guardião cortou uma jogada de perigo e deu cartão vermelho direto ao guarda-redes, à passagem da meia-hora.
Depois dessa situação, o sacrificado foi o avançado André Silva, que Imanol Alguacil retirou do campo para fazer entrar Unai Marrero. Já na segunda parte, foi o Alavés, em superioridade numérica, que inuagurou o marcador através de uma grande penalidade convertida com sucesso por Luis Rioja.
No entanto, a Real Sociedad não desistiu de conseguir algo na partida. Teve um primeiro golo anulado aos 89 minutos e chegou finalmente ao empate, com menos um elemento, aos 96'. Martin Zubimendi foi feliz com um remate à entrada da área. A equipa de Alguacil fica no sexto lugar, enquanto o Alavés mantém-se no 15.º posto.
Leia Também: La Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 19.ª jornada
Leia Também: "Obrigado por tudo". Colegas celebram 300 jogos de Rafa pelo Benfica