O Internazionale de Milão, líder da Serie A com 48 pontos, venceu nos descontos o Hellas Verona, nesta manhã de sábado, com um jogo pleno de emoções. Frattesi fez o 2-1 final já nos descontos da segunda parte, mantendo a liderança isolada.
O jogo começou bem para o Internazionale, com um golo madrugador de Lautaro Martínez, aos 14 minutos, com um belo remate de pé direito do argentino para o fundo das redes. Cerca de dez minutos depois, os jogadores do Internazionale pediram penálti por mão na bola de um atleta do Verona, mas o árbitro Michel Fabbri deixou jogar após revisão do VAR.
Já na segunda parte, outra decisão do VAR contrariou as aspirações do Internazionale. Um segundo golo de Lautaro foi anulado por fora de jogo. Os dois treinadores mexeram a partir do banco e o Hellas Verona empatou, aos 74, por intermédio de Thomas Henry.
Nos descontos da segunda parte, Frattesi aproveita uma defesa incompleta para 'enterrar' a bola na baliza e aponta o 2-1 final. Mas ainda não tinha tudo acontecido. Já perto dos 100 minutos, penálti falhado pelo Hellas Verona, pelo mesmo Thomas Henry que tinha marcado. Passou de 'herói a vilão'.
O triunfo, na Serie A, permite que a Juventus fique a cinco pontos da formação milanesa, mantendo distância considerável da formação de Max Allegri. Se não fosse o golo de Frattesi, os bianconeri ficariam a três pontos.
Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 19.ª jornada