Mehdi Taremi abandonou, ao início da manhã deste domingo, o estágio levado a cabo pela principal seleção do Irão antes do arranque oficial da Taça da Ásia, de acordo com informações veiculadas pela agência noticiosa Tasnim.
O jogador de 31 anos terá deixado, momentaneamente, os trabalhos comandados por Amir Ghalenoei para viajar para Teerão, devidamente autorizado pelos responsáveis da Federação Iraniana de Futebol (FFIRI), sendo que a expetativa é de que venha a ser reintegrado junto dos restantes companheiros de equipa já na segunda-feira.
Uma partida inesperada, que faz 'disparar' os rumores em torno do futuro imediato do avançado, que, recorde-se, termina contrato com o FC Porto já no próximo mês de junho, o que significa que já se pode vincular com qualquer outro clube, a 'custo zero'.
O internacional iraniano tem vindo a ser insistentemente apontado como alvo do Internazionale para a próxima temporada, isto depois de, no passado mercado de transferências de verão, ter estado a um curto passo de deixar o Dragão rumo ao... AC Milan.
Leia Também: O gesto de Mehdi Taremi que gerou emoções fortes na bancada do estádio