Chelsea e Manchester United terão abandonado, de uma vez por todas, da intenção de adquirirem António Silva ao Benfica, no presente mercado de transferências de inverno, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano.
Este domingo, no espaço de opinião que assina no portal britânico CaughtOffside, o especialista em questões relacionadas com o defeso escreveu que os encarnados não têm qualquer intenção de abrir mão do internacional português, o que significa que a única maneira de o levar da Luz seria ativando a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
"Um acordo que, provavelmente, não irá acontecer, este janeiro, é o de António Silva. Apesar dos últimos rumores, todas as fontes esperam que qualquer acordo seja mais do que difícil, em janeiro, já que o Benfica não o quer vender", começou por escrever.
"O Manchester United observou-o por múltiplas vezes, e ele continua a ser um dos jogadores de que gostam, mas não para já. Ele, provavelmente, vai ser demasiado caro, em janeiro", completa.
Leia Também: Há um jogador português no melhor onze sub-20 de 2023 da IFFHS