A Juventus deu um passo atrás na intenção de tentar contratar Kalvin Phillips ao Manchester City. O clube de Turim quis saber as condições de um empréstimo até final da temporada, mas assustou-se com o valor do ordenado do internacional inglês, bem como a taxa de cedência pedida pelo campeão inglês, revela Fabrizio Romano este domingo.
O mesmo jornalista italiano, especialista em questões relativas ao mercado de transferências, explica que a grande prioridade da Juventus passa por contratar Tiago Djaló, defesa português do Lille que também está na lista do rival Inter.
Por seu turno, o Newcastle lidera agora a lista de clubes interessados em Kalvin Phillips, médio inglês que tarda em ganhar a confiança de Pep Guardiola e justificar o alto investimento feito pelo Manchester City no verão de 2022, altura em que pagou quase 50 milhões de euros ao Leeds.
️️ Juventus have no intention to proceed for Kalvin Phillips deal at current conditions after talks with Man City on loan fee/salary coverage.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 7, 2024
Newcastle remain interested in Kalvin Phillips, race open to more clubs.
Juventus priority is now Tiago Djaló as new centre back. pic.twitter.com/Nyaov6S0aD
Leia Também: Lille e Juventus chegam a acordo para a transferência de Tiago Djaló