Em busca de um médio, o Olympique de Marseille formalizou nesta segunda-feira a chegada de Jean Onana, vindo do Besiktas. O internacional camaronês, de 24 anos, chega por empréstimo com opção de compra. Assim, Fernando Santos, recém-apontado como treinador do Besiktas, deixa de contar com Onana.
O OM oficializou o reforço para o meio-campo, nesta segunda-feira. À procura de um novo médio para compensar as inúmeras ausências neste setor de jogo devido à Taça das Nações Africanas (Azzedine Ounahi, Amine Harit, Pape Gueye são exemplos) ou à lesão de longa duração de Valentin Rongier, o clube de Marselha anunciou esta segunda-feira a chegada de Jean Onana.
O novo colega de Vitinha, antigo ponta-de-lança do Sp. Braga, já jogou na Ligue 1 antes. Durante a janela de transferências do verão passado, ele assinou com o Besiktas por quatro milhões de euros. O seu tempo de jogo em Istambul foi muito limitado na primeira parte da temporada, com apenas quatro pequenas partidas no campeonato (12 minutos no total).
𝑀𝛼𝑠𝑠𝛼𝑙.𝐼𝛥 / 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙹𝚎𝚊𝚗 𝙾𝚗𝚊𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚓𝚘𝚒𝚗𝚝 𝙼𝚊𝚜𝚜𝚊𝚕𝚒𝚊 ️
— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) January 8, 2024
Le milieu de terrain camerounais 🇨🇲 rejoint l’OM en provenance de Besiktas !
En savoir plus https://t.co/1fwcZnfko2 pic.twitter.com/oW50hANeT2
Leia Também: Pedro Caixinha rejeita abordagem de grande clube brasileiro