A ausência de Marcus Edwards é uma das principais notas de destaque da lista de jogadores convocados por Rúben Amorim para o encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, diante do Tondela, que terá lugar em Alvalade.
O Desporto ao Minuto sabe que, na base da decisão tomada pelo treinador do conjunto verde, está o facto de o avançado inglês estar a contas com uma síndrome gripal, que o deixou sem condições de ser, sequer, chamado para estar presente no bando de suplentes, diante do conjunto do segundo escalão do futebol nacional.
O jogador de 25 anos vê-se, desta maneira, impedido de dar continuidade aos bons sinais deixados na passada sexta-feira, quando contribuiu com dois golos para a goleada aplicada pelos leões ao Estoril, por 5-1, na 16.ª jornada da I Liga.
Para fazer face a esta baixa de última hora, Rúben Amorim optou por fazer recuar Pedro Gonçalves, que irá fazer dupla com Daniel Bragança, no meio-campo. Já o tridente ofensivo, será formado por Francisco Trincão, Paulinho e Viktor Gyokeres.
Leia Também: Sporting-Tondela: Rúben Amorim promove estreia no 'onze' dos leões