Nasser Al-Khelaifi quebrou, esta terça-feira, o silêncio a propósito dos 'desabafos' deixados por Lionel Messi a propósito do Paris Saint-Germain, depois de, no final da passada temporada, ter optado por rumar ao Inter Miami.
O internacional argentino confessou que "não estava bem", no Parque dos Príncipes, e recordou que foi "o único campeão argentino a não ter reconhecimento" por parte da direção, aquando da conquista do Campeonato do Mundo de 2022. Confrontado com estas palavras, o presidente dos parisienses partiu para o 'ataque'.
"Tenho um grande respeito por ele, mas, se alguém quer falar mal do PSG depois de sair, não é positivo. O respeito não é isso (...). Ele não é mau rapaz, mas não gosto disso. Digo isto, não só para ele, mas para toda a gente. Falamos quando estamos cá, não quando saímos", atirou.
"Nós não precisamos de estrelas. Hoje em dia, a estrela é o PSG. Precisamos de jogadores que respeitem a camisola, que respeitem o clube e que deem tudo pelo símbolo", rematou, em entrevista concedida à estação televisiva francesa RMC Sport.
Leia Também: Inter Miami pondera juntar mais um ex-Barcelona a Messi