Antoine Griezmann continua a escrever o seu nome na história do Atlético de Madrid. Com o seu golo na meia-final da Taça do Rei, diante do Real Madrid, nesta quarta-feira. Superou a marca de Luis Aragonés, antigo jogador e treinador espanhol, como melhor marcador da história do clube com 173 golos, marcados nos 364 jogos que disputou entre as suas duas épocas como jogador vermelho e branco.
A 16 de setembro de 2014, numa noite europeia contra o Olympiacos, o sete do Atletico marcou o seu primeiro golo como rojiblanco. 173 golos depois desse golo na Grécia, o francês superou o recorde estabelecido por Luis Aragonés em 1974.
O antigo internacional espanhol vestiu a camisola vermelha e branca durante dez temporadas, entre 1964 e 1974, disputando um total de 370 jogos.
Já quando tinha igualado a marca de Aragonés, Griezmann disse que nunca estaria à altura do falecido jogador. "Falarei muito pouco sobre Luis, que é uma lenda. Ele é tudo no Atlético. O Atleti é tudo graças a ele, às suas frases. Tudo. Para mim, é uma alegria e um orgulho que não consigo descrever. É algo mágico e incrível para mim, mas ainda há muitas coisas a fazer. Eu nunca chegarei à altura dele porque é Luis Aragonés", disse na flash interview posterior ao jogo com o Getafe, em dezembro.
Leia Também: Oficial: Ex-guarda-redes do FC Porto inicia aventura no Brasil