A questão do futuro de Kylian Mbappé continua a prender a atualidade desportiva. Desde 1 de janeiro de 2024, data em que foi aberto o prazo para o jogador do PSG negociar com o clube da sua escolha, os alarmes voltaram a soar.
Mas é verdade que desta vez - e não como em 2022 - as partes envolvidas falaram e todos estão a seguir a mesma linha. Há algumas horas, foi Luis Fernández quem falou sobre o 'caso Mbappé' e ousou afirmar que "ele vai ficar" no PSG. O antigo internacional francês mostrou-se otimista e confiante quanto à decisão que o jogador gaulês irá finalmente tomar.
"Sim, ele vai ficar no PSG, qual é o seu clube preferido? PSG! Quando ouço as declarações de toda a gente, o presidente do PSG, que toma a iniciativa e fala sobre isso.... Quando vejo o Kylian a fazer o mesmo depois de um jogo, a falar de um contrato assinado... Quando vejo que o Paris Saint-Germain quer investir nesta nova equipa técnica...", disse durante a sua participação no beIN SPORTS Football Show.
"Trouxemos Randal Kolo Muani e Dembélé, que são os amigos que Kylian queria ter ao seu lado. Penso que o Kylian Mbappé vai ficar no Paris Saint-Germain na próxima época", complementou.
Leia Também: Nice e Monaco 'escorregam' e arriscam perder mais terreno para líder PSG