O avançado da AS Roma Andrea Belotti foi o único que apareceu diante das câmaras na noite deste domingo, após a derrota com o AC Milan de Rafael Leão. José Mourinho estava suspenso e não falou aos jornalistas. O treinador português, ao sair dos balneários, viu o seu atleta a conversar com os jornalistas e teve uma interação curiosa com ele, dizendo algo ao ouvido do avançado.
"Ele perguntou-me o que eu ainda estava a fazer aqui. Todos estão no autocarro e eu sou o último que falta", revelou Andrea Belotti, aos microfones da Sky Sports italiana.
Mourinho deu um dia de descanso aos seus jogadores que regressarão aos treinos na terça-feira para se prepararem para o próximo jogo do campeonato, agendado para sábado à noite, no Stadio Olimpico, frente ao Hellas Verona. Será um jogo importante para o futuro de Mourinho.
“É um momento difícil, é inegável. Há pequenos detalhes que podem parecer triviais e que nos custam os jogos. No momento estamos a pagar um preço alto por pequenas coisas. Se sairmos disto será todos juntos com trabalho, é o único caminho que sempre conheci e com certeza o faremos", garantiu ainda Andrea Belotti.
O futuro de Mourinho está a ser colocado em causa em Itália. Os jornais desportivos escrevem que os próximos jogos serão decisivos para o português, que poderá ser despedido ainda antes do final da época se não der a volta aos resultados.
Leia Também: Mourinho pode ser despedido e já há um sucessor à vista, dizem italianos