Xavi Hernández quebrou, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Unionistas de Salamanca, o silêncio a propósito dos rumores que têm vindo a dar conta de uma eventual 'chicotada psicológica', no Barcelona.
A equipa onde militam os internacionais portugueses João Cancelo e João Félix vai procurar regressar às vitórias, no encontro dos oitavos-de-final da Taça do Rei, depois de, no passado fim de semana, ter sido derrotado pelo eterno rival, o Real Madrid, na final da Supertaça de Espanha, por categóricos 4-1.
Ainda assim, o técnico garante não estar preocupado: "Há expetativas geradas, mas é normal e aceitamos. Isto tem a ver com vencer. Como disse Luis Aragonés... o futebol é isto. Posso jogar muito bem, mas vão avaliar-me pelas vitórias".
"Se, no ano passado, não conquistasse La Liga, não estaria aqui. Nunca serei um problema para o Barcelona. Quando me disserem que sou um problema, vou-me embora. Amo este clube. Estou aqui para somar. Se não o fizer, vou para casa", afirmou, citado pelo jornal espanhol Marca.
Leia Também: Xavi às portas da 'guilhotina'. Barcelona pode avançar para a demissão