Forma vitoriosa. "Dar a sequência positiva de resultados e de exibições. Voltar a não sofrer golos mas nas poucas ocasiões permitimos um lance logo no início, quando já tínhamos oportunidades de golo. Tiveram mais uma transição e o segundo golo. A equipa soube mesmo em desvantagem procurar a melhor maneira. Empatamos em cima do intervalo e acho que fomos justos vencedores"
Golos anulados. "Fizemos o empate mesmo em cima da fim da primeira parte e foi anulado. Logo a seguir, o golo. É um bom sinal da equipa mas não mudou o sentido do jogo mas mantivemos a mesma forma de jogar durante a segunda parte."
Erros na defesa. "Nós conseguimos contar de cor as ocasiões do Vizela. Até das chegadas no último terço nem estamos a falar de perigo na nossa área. O António [Adán] não tinha hipótese, no segundo lance foi o único em que o Vizela teve. São poucas ocasiões para os golos que o Vizela teve. Temos de melhorar defensivamente e também ofensivamente, pois falhámos muitos golos.
Permanência de Gyokeres. "O que me foi dito logo a seguir à conferência de imprensa [na antevisão] pelo Hugo Viana, é que não há qualquer proposta pelo Gyokeres. É jogador do Sporting."
Taça da Liga. "É importante seguirmos em primeiro para irmos com outra confiança, pois temos de preparar um título numa semana. É um jogo muito difícil contra um grande treinador e amanhã estaremos a pensar nisso."
Leia Também: Gyokeres garante que fica no Sporting: "Sim, não penso em mais nada"