Os responsáveis do Al-Ittihad Jeddah estarão "furiosos" com Karim Benzema, jogador de 36 anos que só se apresentou aos treinos esta sexta-feira... 17 dias depois do que era suposto, dando azo a todo o tipo de especulação.
A agência noticiosa francesa Agence France-Press cita uma fonte próxima da direção dos campeões em título do campeonato da Arábia Saudita, que garante que o atraso do ex-Real Madrid, alegadamente provocado por ter gozado férias prolongadas, na Maurícia, não caiu nada bem.
"Benzema chegou na noite de quinta-feira, com 17 dias de atraso. Ele devia ter regressado a 2 de janeiro. Não conseguimos contactá-lo durante dez dias. A direção do clube e o treinador estão furiosos com o que aconteceu", referiu a dita fonte.
O internacional gaulês irá, nos próximos dias, ter de se explicar perante os responsáveis do Al-Ittihad Jeddah. No entanto, acrescenta a mesma publicação, o clube não tem, para já, qualquer intenção de o libertar, pelo que tudo deverá ficar resolvido sem dificuldade.
Leia Também: Advogado de Karim Benzema confirma queixa contra ministro francês