Carlo Ancelotti garantiu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Almería, que não existe qualquer tipo de confusão na baliza do Real Madrid, onde a titularidade tem 'saltitado' entre Kepa Arrizabalaga e Andriy Lunin.
O internacional espanhol chegou ao Santiago Bernabéu, no passado mercado de transferências de verão, por empréstimo do Chelsea, face à grave lesão contraída por Thibaut Courtois, mas não convence em pleno, tal como o ucraniano. Ainda assim, o treinador italiano diz confiar em ambos.
"Não existem guarda-redes imaculados. Os guarda-redes cometem erros, como aconteceu com Kepa e Lunin. Isto não altera a confiança que tenho nos dois. Aqui, não há debate. Ouço-o, mas, aqui, não existe", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Não há debate interno, não há debate interno. Aceito que exista um debate no exterior, mas, aqui dentro, não. Eu é que escolho o guarda-redes, e assunto encerrado", acrescentou, face à insistência dos jornalistas quanto a esta questão.
Leia Também: 'Loucura' também se pinta de rojiblanco e Real Madrid está fora da Taça