O mercado de transferências de inverno permanecerá aberto durante mais de uma semana, mas a Arábia Saudita já está de olhos postos na janela de verão, onde pretende levar a cabo mais um investimento 'louco', à imagem do que aconteceu em 2023.
No espaço de opinião que assina no portal britânico CaughtOffside, o jornalista Ben Jacobs revelou que o país do Médio Oriente dispõe de um orçamento na ordem dos dois mil milhões de libras (2,3 mil milhões de euros) para gastar em transferências, ordenados e respetivas comissões a pagar a empresários.
Neste momento, há já vários craques referenciados, entre eles Kevin de Bruyne, do Manchester City, cujos representantes já terão mesmo sido contactados por responsáveis de Al Nassr (dos portugueses Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio) e Al Hilal (de Jorge Jesus e Rúben Neves).
Os sauditas também estarão a preparar-se para levar a cabo uma nova investida por Mohamed Salah, do Liverpool, por quem receberam uma 'nega', num passado não muito distante, e por Son Heung-min, do Tottenham.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: "Liga saudita é melhor do que Ligue 1"