João Mário concedeu uma entrevista à Liga TV, divulgada esta segunda-feira, a abordar as ambições do Benfica à entrada para a 'final four' da Taça da Liga, que se disputa entre terça-feira e sábado, em Leiria, tratando-se de um troféu em que ainda não saiu a sorrir desde que assinou pelas águias.
"É o segundo troféu que vamos disputar esta época, sentíamos que tínhamos essa obrigação e a equipa esteve muito bem nos dois jogos que fez. É sempre diferente quando jogamos uma competição eliminar, sabemos que só temos uma oportunidade. O campeonato, é uma prova muito mais longa, temos tempo para errar, enquanto neste tipo de jogos não podemos errar. vamos entrar com a maior seriedade, tentar vencer o Estoril e depois disputar a final", começou por dizer.
"O Benfica já ganhou muitas vezes este troféu, mas o nosso grupo nunca conquistou, portanto é um objetivo grande. Queremos muito ganhar, é uma ambição grande, é um troféu que o clube não conquista há algum tempo. Somos cobrados hoje. Tudo o que é passado é passado e temos a ambição de conquistar este troféu agora", acrescentou de seguida, em conversa com Tiago Almeida, membro da Liga Portugal, e o ex-futebolista Sílvio.
"Acima de tudo, a verdade é que começámos a habituar-nos a ganhar, este grupo tem a ambição de ganhar cada vez mais, já conquistámos dois títulos juntos, queremos conquistar o terceiro, sentimos que com a qualidade da equipa e do plantel é possível ganhar todos os títulos que disputamos. Por isso, é começar já com a Taça da Liga e reforçar a confiança para o resto da época", completou.
De referir que o Benfica entre em campo, esta quarta-feira, diante do Estoril, discutindo a passagem à final, agendada para sábado, onde defrontará o vencedor do duelo entre Sporting de Braga e Sporting.
Leia Também: Marcos Leonardo já conquistou Jonas: "Grande contratação"