Um dia depois do gesto polémico na final da Taça da Liga de futsal contra o Benfica, Taynan voltou a recorrer às redes sociais, na noite desta segunda-feira, para pedir desculpa pelo erro no dérbi contra o rival encarnado.
"Sei que no Sporting a lei dos valores está acima de qualquer outra lei e que a falta de fair play do adversário não legitima a minha reação", vincou o jogador internacional pelo Cazaquistão, numa nota deixada na rede social Instagram.
Recorde-se que o jogador do Sporting entrou em campo, na condição de suplente, para cortar um lance de ataque dos encarnados, quando o resultado estava em 3-2 para os verde e brancos.
A meio da madrugada desta segunda-feira, Taynan já se tinha manifestado sobre o assunto, numa publicação que acabaria por apagar. "Eu amo este clube, errei? Sim. Mas foi por impulso, por querer vencer, dar o título aos meus, por todo o nosso trabalho. Mas o regulamento diz por si só, podemos mudar a regra? Concordo. Mas é isso, quero pedir desculpa a alguns, mas joguei com o regulamento e amo este desporto", lia-se.
Leia Também: Taynan admite erro na final da Taça da Liga, mas... arrepende-se
Ver esta publicação no Instagram