Romelu Lukaku traçou, esta quinta-feira, um futuro radiante para o futebol da Arábia Saudita, que, ao longo dos últimos meses, levou a cabo um elevado investimento financeiro para atrair craques como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema ou Neymar.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva saudita Riyadiya, logo após ter marcado o golo da vitória da AS Roma sobre o Al-Shabab, por 1-2, num encontro de cariz particular disputado em Riade, o internacional belga disse não ter dúvidas de que ainda há margem para evoluir.
"Nos próximos dois anos, vejo este campeonato tornar-se num dos melhores do mundo, se não o melhor. Os clubes estão a fazer muitos esforços para trazer os grandes jogadores para cá. Como resultado, as equipas e as qualidades futebolísticas estão a melhorar", afirmou.
O avançado de 30 anos, recorde-se, teve, no passado mercado de transferências de verão, em mãos a oportunidade de rumar ao país do Médio Oriente. No entanto, optou por reforçar a AS Roma, por empréstimo do Chelsea.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: "Liga saudita é melhor do que Ligue 1"