O Chelsea empatou com o Aston Villa, em Londres, a zero golos, nesta sexta-feira. As duas equipas vão jogar de novo em data a decidir, já que esta partida conta para a quarta ronda da Taça de Inglaterra. A partir da próxima ronda, passa a existir prolongamento e penáltis em caso de novo empate.
O Chelsea teve azar logo no aquecimento para o jogo, com o defesa Levi Colwill a lesionar-se nessa fase prematura do encontro. Isso obrigou a mudanças de última hora. O jovem Gilchrist assumiu a titularidade.
O Aston Villa chegou ao golo logo aos 12 minutos, através de um canto marcado à maneira curta, com Douglas Luiz a ganhar a bola após vários ressaltos. No entanto, o tento foi anulado por ter batido na mão de Douglas Luiz antes do remate final.
Durante a primeira parte, o Chelsea foi melhor, mas uma combinação de má finalização e a proatividade do guarda-redes Emiliano Martinez manteve o resultado empatado. Tielemans perdeu um cabeceamento e uma boa oportunidade à entrada da área.
Na segunda parte, o guardião argentino, conhecido pela sua excentricidade, ia oferecendo um golo a Cole Palmer, passando a bola ao adversário. Mas o jovem inglês acabou por desperdiçar a oportunidade de golo.
Leia Também: Carlos Borges perto de deixar o Ajax e regressar a Inglaterra
Leia Também: Flop do Manchester City prestes a trocar de clube em Inglaterra