O Sporting já estará a estudar a possibilidade de contratar um novo guarda-redes para o plantel às ordens de Rúben Amorim, de forma também a prevenir uma eventual saída de Antonio Adán - em final de contrato - no final da presente temporada.
Quem considera que os leões não necessitam de outro guardião na equipa é Beto Pimparel, antigo futebolista dos leões e da seleção nacional, salientando as "capacidades" de Antonio Adán e Franco Israel.
"Conheço perfeitamente o Adán. Fiz muitos jogos com ele na La Liga. Independentemente das críticas e dos seus 36 anos, ele tem sido muito decisivo em muitos momentos. Tem um grande nível. Já Israel necessita de mais minutos, mas tem mostrado grande confiança. Avalio-o muito positivamente em muitos fatores, tem qualidade acima da média. Precisa de jogos e de crescer a nível competitivo", atirou em declarações ao jornal A Bola.
"O Sporting não tem necessidade de ir ao mercado. Ambos têm capacidades para dar total segurança em todas as competições", completou o antigo guardião português.
Leia Também: Um italiano desiste, o outro resiste. Musa na porta de saída do Benfica