O Barcelona não evitou nova 'humilhação' na La Liga, este sábado, ao perder na receção ao Villarreal (3-5), num jogo em que João Félix e João Cancelo não conseguiram estar em destaque, sendo que os dois portugueses mal se cruzaram em campo.
O avançado emprestado pelo Atlético de Madrid regressou ao onze de Xavi Hernández - que anunciou a sua saída do comando técnico no final da temporada -, mas acabou por sair aos 58 minutos (com 0-2 no marcador), acabando por ser 'arrasado' pela pouca produtividade em campo.
"Pela esquerda, foi a enésima tentativa de adaptar João Félix. O português voltou a ser um jogador algo desaparecido, apesar de o público de Montjuic o brindar a cada detalhe inútil que realizava em campo. Muito prémio para muito pouca produção", pode ler-se na análise do jornal AS.
Já João Cancelo, que regressou de lesão e admitiu ter feito os piores 45 minutos de sempre, entrou em campo ao intervalo e acabou por errar no lance que deu o segundo golo da equipa de Gonçalo Guedes - ele que chegou a assinar o 3-3 no encontro.
"Aos 53 minutos, João Cancelo, que jogou condicionado da perna esquerda e não corria de maneira normal, tentou controlar uma bola aparentemente fácil e acabou por acertar-lhe mal, facilitando a tarefa de Akhomach na hora de marcar o segundo golo do Villarreal", pode ler-se.
Leia Também: O golo que fechou a 'humilhação' do Villarreal ao Barcelona
Leia Também: João Félix 'troca as voltas' a adversário do Villareal