Mauricio Pochettino aproveitou, este domingo, a conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Liverpool para sair em defesa de Cole Palmer, jogador que esteve em destaque, pela negativa, no empate diante do Aston Villa.
O antigo jogador do Manchester City desperdiçou uma oportunidade soberana para dar o triunfo aos blues, em Stamford Bridge. No entanto, questionado pelos jornalistas quanto a esse lance, o treinador argentino recordou tudo aquilo que este já fez, na presente temporada, na qual soma já 11 golos e sete assistências ao cabo de 24 jogos.
"Ele não pode marcar em todos os jogos. Se marcasse, talvez já não devêssemos chamar-lhe Cole Palmer. Penso que deveríamos chamar-lhe Leo [Messi], atirou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Não tem a ver com a posição, e o potencial dele é enorme. A única questão é que, por vezes, marcas, e por outras, não. Por vezes, tens noites melhores, mas ele está bem. É um jogador que pode jogar em posições diferentes, e nunca falamos das exibições dele, porque são sempre boas", completou.
Leia Também: Cole Palmer e a estranha atitude de Guardiola: "Fiquei confuso..."