Phil Bardsley assistiu de primeira fila à chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United em 2003, oriundo do Sporting. O antigo defesa dos 'reds devils'' recordou, em entrevista ao talkSPORT, na passada terça-feira, as várias horas que ambos passavam em campo, após o treino.
"Fazíamos 1x1. Eu queria melhorar o meu lado defensivo, enquanto o Cristiano aproveitava para praticar a finalização. Saía do treino com algumas marcas nas caneleiras ou nos tornozelos por travar os remates dele. Ambos temos recordações nas pernas desse tempo. Ele era duro, mas havia uma razão. Não era fácil um jogador português vir para uma liga tão física", atirou Phil Bardsley, confessando estar rendido à longevidade do antigo colega de equipa, que completou, na passada quarta-feira, o 40.ª aniversário:
"Excedeu as minhas expetativas. Sabia que ia ter sucesso, mas não consegues adivinhar o número de golos marcados e os troféus. Ele tem de estar extremamente orgulhoso dele mesmo, porque não é fácil, sobretudo se fores uma super estrela. É normal viveres períodos menos bons, mas ele tem uma mentalidade de superar qualquer adversidade. É um jogador único."
Leia Também: O 'presente' que Fernando Mendes ofereceu a Cristiano Ronaldo
Leia Também: Times Square com as cores de Portugal? A 'culpa' é de Cristiano Ronaldo