O Olympiakos ganhou ao PAS Giannina, na Liga grega, neste domingo, por 3-1. A equipa de Carlos Carvalhal jogou com vários portugueses - André Horta e Gelson Martins assumiram a titularidade, enquanto que Chiquinho, ex-Benfica, João Carvalho e Daniel Podence entraram no decorrer do jogo. David Carmo ficou no banco.
O primeiro golo do jogo foi obtido pelo defesa Ntoi, do Olympiakos, aos 57 minutos. Aos 65 minutos, Fran Navarro, avançado emprestado pelo FC Porto, fez o golo que ditou a vitória, num contra-ataque rápido.
A defesa do PAS Giannina não acompanhou o movimento e foi apanhada em contra-pé. O espanhol finalizou na cara do guardião contrário.
Depois disso, outro golo de um espanhol reduziu a desvantagem do PAS Giannina. Pedro Conde assumiu a marcação de uma grande penalidade, batendo o guardião do Olympiakos. Ainda assim, foi insuficiente para reclamar pontos neste desafio. Stevan Jovetic, experiente montenegrino, confirmou o triunfo nos descontos.
A equipa orientada por Carlos Carvalhal soma mais três pontos e está em quarto lugar da tabela, com 41 pontos, menos seis que o líder PAOK. O Giannina está na zona de despromoção.
Leia Também: Chiquinho não espera pelo verão. Olympiakos quer médio do Benfica já
Leia Também: Olympiakos, de Carvalhal, eliminado da Taça pelo rival Panathinaikos