Golo não chegou: A nossa equipa merecia um resultado melhor. Fomos muito coerentes, na primeira parte. Demos muito trabalho ao FC Porto, nalguns momentos. Estes jogos são resolvidos em detalhes, e o FC Porto tem uma grande equipa, de nível Liga dos Campeões. É sempre muito difícil jogar contra equipas assim, mas a nossa equipa está de parabéns pelo que entregou. Agora, é pensar no próximo jogo, em Chaves. É uma viagem difícil, e vamos trabalhar para chegar preparados.
Desperdício na primeira parte: Se calhar, se aquelas duas bolas entrassem, seria um jogo diferente, mas o futebol é assim. No penálti, a bola levantou, é uma pena, porque o Mattheus bate muito. No remate do Elves Baldé, foi sorte do Diogo Costa, que já estava vencido. Parabéns à equipa. Vamos continuar a trabalhar.
Marcou o penálti: O primeiro batedor é ele [Mattheus Oliveira]. Ele perguntou se eu queria bater, e eu disse 'Claro'. Mesmo assim, perguntei se ele queria, para dar confiança, porque não foi culpa dele. A bola levantou, nitidamente. Nos próximos jogos, quando surgir, ele vai marcar.
Farense diferente na segunda parte: O treinador para sermos mais agressivos, para manter o que fizemos na primeira parte. Não foi uma má primeira parte, tivemos oportunidades para marcar, encostámos o FC Porto atrás. Foi resolvido em detalhes. Hoje, a noite estava para o FC Porto. Parabéns para eles.
Leia Também: FC Porto soluça, mas 'mete a quarta' e faz 'sinais de luzes' a Lisboa
Leia Também: À segunda, foi de vez. Farense marca de penálti ao FC Porto