O Hellas Verona, clube que contratou recentemente os portugueses Dani Silva e Rúben Vinagre, estará atento a outros valores da I Liga. O clube tem estado em rebuliço fora dos relvados, com o Fisco italiano a confiscar 100% das ações da empresa do presidente Setti. O avançado foi vendido para o Monza e a equipa necessita de um novo avançado.
O Verona dá preferência a uma solução de empréstimo para resolver a situação. Nas últimas horas, ganhou força a candidatura de Robert Bozenik, segundo o jornal Corriere Dello Sport, pois o eslovaco tem características semelhantes às de Djuric.
No Boavista, no campeonato português, marcou sete golos em dezanove jogos. O ex-Feyenoord, que custou 2,5 milhões de euros aos cofres do Boavista, deu a entender uma despedida no jogo deste domingo com o Portimonense.
Ele é descrito como o herdeiro perfeito de Djuric pelo referido jornal. Verona tenta a contratação, mas a questão é o preço. Bozenik já é internacional eslovaco com 37 jogos pela seleção e uma chamada ao Euro 2020.
Leia Também: Chegar... e jogar. Rúben Vinagre e Dani Silva em estreia no Hellas Verona
Leia Também: Oficial: Sporting empresta Rúben Vinagre ao Hellas Verona