O presidente do Marseille, Pablo Longoria, confirmou, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de apresentação de Quentin Merlin enquanto reforço de inverno, que Vitinha pode 'mudar de ares', já em janeiro.
"É difícil um jogador impor-se no Marseille, quando é avançado. É verdade que estamos a falar com o Genoa, e há negociações em curso. Há outros clubes interessados. Não estamos interessados num empréstimo simples", começou por afirmar, referindo-se à situação concreta do internacional sub-21 português.
"Com o Genoa, há uma série de situações a resolver que podem fazer com que esta se torne numa situação interessante para nós. Foi por isso que abrimos a porta ao diálogo com o Genoa", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.
O avançado de 23 anos, recorde-se, chegou ao Orange Vélodrome no passado mercado de transferências de verão, proveniente do Sporting de Braga, a troco de 32 milhões de euros. No entanto, até ao momento, soma apenas quatro golos e duas assistências ao cabo de 27 jogos.
Leia Também: 'Nega' ao FC Porto? Marseille rejeitou várias propostas por Vitinha