Joan Laporta confessou, esta sexta-feira, em entrevista concedida à rádio espanhola RAC1, a intenção de avançar para a aquisição, a título definitivo, de João Félix e João Cancelo, jogadores que se encontram emprestados por Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente.
No entanto, de acordo com a edição deste sábado do jornal As, a decisão de manter o avançado estará longe de ser unânime junto da direção do Barcelona, em parte, devido ao rendimento inconstante que este tem vindo a apresentar, somando um total de sete golos e cinco assistências ao cabo de 28 jogos.
Além disso, o negócio estará longe de ser de simples concretização, apesar de o líder máximo dos catalães manter total confiança de que o empresário do jogador, Jorge Mendes, encontrará uma fórmula para reduzir os elevados montantes exigidos pelos colchoneros.
A mesma publicação acrescenta que bem menos polémica será a continuidade de João Cancelo, que é tido como um claro ativo para o conjunto blaugrana... seja qual for o treinador eleito para suceder a Xavi Hernández.
Leia Também: A resposta de Laporta sobre a possível continuidade de Félix e Cancelo