Louis Saha partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, ao serviço do Manchester United, e não acredita nos rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a dar conta da possibilidade de o internacional português vir a trocar o Al Nassr pelo... Manchester City.
Numa extensa entrevista concedida, esta quarta-feira, ao portal britânico Mega Dice, o francês defendeu que não tem cambimento pensar no jogador formado no Sporting como uma eventual opção de recurso a Erling Haaland, que continua a ser um titular indiscutível nos planos de Pep Guardiola.
"Não me parece que faça sentido. É uma pergunta difícil. É doloroso pensar em Ronaldo no City, mas também não me parece que Ronaldo precise disso. Não valeria a pena, pela mensagem que iria passar", começou por afirmar.
"Ia para o Manchester City para quê? Que competição nova [O Campeonato do Mundo de Clubes] é esta? Eu não respeito isso. Esta competição, para mim, é totalmente desnecessária", prosseguiu o agora comentador desportivo.
"É quase como se fosse algo estranho baseado no confronto que tiveram com a Superliga Europeia. Simplesmente, não percebo. Para mim, não faz sentido o Cristiano ir para lá, porque a competição não vale a pena", completou.
Leia Também: Benzema vai atrás de Cristiano Ronaldo? "Não quero saber disso..."