O Real Madrid empatou, este domingo, diante do Atlético de Madrid, 1-1, no Santiago Bernabéu, num duelo relativo à 23.ª jornada da La Liga.
O primeiro golo da partida foi rubricado por Brahim Díaz, à passagem dos 20 minutos, numa jogada em que a bola tabelou em vários atletas colchoneros. Na etapa complementar, Savic ainda restabeleceu a irregularidade mas estava em posição irregular. Porém, e quando a 'guilhotina' já espreitava para o lado visitante, eis que apareceu Llorente para resgatar 1 ponto para o Atlético no coliseu blanco.
Um resultado que quase deixou o Atlético de Madrid fora da corrida ao título, mantém os pupilos de Simeone a 10 pontos do líder Real Madrid, a oito do Girona e a dois do Barcelona.
Dar conta que na presente temporada os dois conjuntos já se tinham defrontado por mais três ocasiões: com o Atl. Madrid a ter levado a melhor na primeira volta do campeonato e na Taça do Rei, já na Supertaça de Espanha o Real Madrid suplantou os comandados de Simeone por 5-3.
Onze do Real Madrid: Oblak; Llorente, Savic, Witsel, Mario Hermoso, Riquelme; De Paul, Koke, Saúl; Morata e Griezmann
Onze do Atlético de Madrid: Lunin; Lucas Vázquez, Carvajal, Nacho, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Bellingham; Rodrygo e Vinicius.
Antevisão: Real Madrid e Atlético de Madrid defrontam-se, este domingo, no Santiago Bernabéu, num duelo relativo à 23.ª jornada da La Liga.
Os pupilos de Carlo Ancelotti que comandam a prova, com 57 pontos, um de avanço para o Girona que, nesta ronda, empatou diante da Real Sociedad. Por sua vez, os colchoneros seguem no quarto posto, com 47 pontos, a três do Barcelona.
Dar conta que na presente temporada os dois conjuntos já se defrontaram por três ocasiões: com o Atl. Madrid a ter levado a melhor na primeira volta do campeonato e na Taça do Rei, já na Supertaça de Espanha o Real Madrid suplantou os comandados de Simeone por 5-3.
Leia Também: Mbappé no Real Madrid já dá que falar até na NBA