Laure Boulleau, antiga internacional francesa e atual embaixadora do Paris Saint-Germain, deu, este domingo, como certo que Kylian Mbappé vai reforçar o Real Madrid, no final da presente temporada, assim que terminar contrato.
"Existe a impressão de já termos passado por esta novela. Na última novela [em 2022, quando acabou por renovar o vínculo com o clube], não tinha muitas informações a chegarem-me aos ouvidos", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva gaulesa Canal+, a propósito do compatriota.
"Agora, pela primeira vez, com base em fontes bastante coerentes e muito sérias, dizem-me que está feito. Eu digo a mim mesma que ainda há uma chance [de prolongar a ligação ao PSG]. Ao mesmo tempo, ficaria contente se saísse", prosseguiu.
"Compreendo a posição dele, de não poder dizer nada. Colocam-no sempre em modo 'Tem de ser dito', mas coloquem-se no lugar dele. Ele ainda tem objetivos por alcançar. Penso que ele também adora e respeita o clube. Vamos aguardar pela decisão como adultos", completou.
Natural de Clermont-Ferrand, Laure Boulleau completou formação no CNFE, mas acabou por rumar ao Parque dos Príncipes, em 2005, onde se manteve até 'pendurar as chuteiras', em 2018.
Leia Também: Do prémio aos direitos. A 'monstruosa' proposta do Real Madrid a Mbappé