O Real Madrid terá entrado na corrida tendo em vista a aquisição de Leny Yoro, jogador de apenas 18 anos que, no decorrer da presente temporada, se tornou numa peça fundamental nos planos de Paulo Fonseca para o Lille.
O francês de ascendência costa-marfinense participou em 26 das 30 partidas oficiais disputadas pela equipa orientada pelo treinador português, em 2023/24, rubricando uma série de boas exibições que terão levado a direção liderada por Florentino Pérez a abrir uma via de diálogo tendo em vista uma eventual transferência.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Marca, que escreve que, no entanto, os responsáveis merengues já terão feito saber que não têm qualquer intenção de ativar a cláusula de rescisão do jovem agenciado por Jorge Mendes, no valor de 60 milhões de euros.
O emblema blanco só planeava reforçar o centro da defesa no verão de 2025, mas a crise de lesões que tem assolado o setor, juntamente com o aproximar do final do contrato de Nacho Fernández, levaram a que esta operação fosse adiantada já para o final da temporada.
Leia Também: Brest e Nice empatam e ficam mais longe do líder Paris Saint-Germain