William Carvalho foi ouvido, ao início da manhã desta terça-feira, no Tribunal de Instrução número 9 de Sevilla, depois de ter sido alvo de uma acusação de um delito de agressão sexual por parte de uma jovem do sexo feminino.
À saída, um autêntico 'batalhão' de jornalistas aguardavam o atleta natural de Luanda, em Angola. No entanto, quando confrontado com as suspeitas em seu redor, este limitou-se a sublinhar que está "tranquilo", como é possível ouvir nas imagens publicadas pelo jornalista espanhol Álvaro Muñoz Gómez.
O jornal espanhol ABC, por seu lado, adianta que William Carvalho assumiu a existência de relações sexuais, ainda que tenham sido consentidas, pelo que a Justiça optou por libertá-lo sem qualquer tipo de medidas cautelares.
De acordo com informações adiantadas pelo OKDIARIO, a queixosa apresentou "uma nódoa negra na perna, uma entorse no tornozelo e um golpe na cabeça", assim como "dores nas partes íntimas e sintomas de mal-estar", motivos pelos quais um amigo insistiu para que fosse ao hospital.
A mulher diz ter sido levada para um hotel, em Sevilha, a 9 de agosto de 2023, depois de ter estado numa discoteca, com o jogador do Real Betis. No entanto, não se recorda ao certo do que aconteceu, alegando que foi drogada e, posteriormente, violada.
A alegada vítima revelou, ainda, que entrou em contacto com o ex-Sporting, no dia seguinte, para tentar perceber o que aconteceu, sendo que este recusou encontrar-se com ela, uma vez que teria de ir para Lisboa.
Ainda assim, o médio-defensivo de 31 anos deu-lhe o número de telemóvel de um amigo, que, por sua vez, alegou que esta teria, simplesmente, "torcido o tornozelo e caído, porque estava muito mal, pelo que lhe deram Coca-Cola e água para que se cuidasse".
William Carvalho a su salida del juzgado:
— Álvaro Muñoz Gómez (@AlvarooSVQ) February 6, 2024
️ “Estoy tranquilo”
️ El jugador del @RealBetis está investigado por un presunto delito de agresión sexual pic.twitter.com/QwWDeJFNRq
Leia Também: William Carvalho investigado por alegado crime de agressão sexual