Christophe Dugarry apontou o dedo a Eden Hazard, na quarta-feira, por conta das recentes declarações do antigo jogador belga que garantiu não ligava à dieta e que fintava as indicações nutricionais dos clubes nas vésperas dos jogos.
"É muito bom revelar isto agora, mas tinha de ser dito antes. Quando assinas o teu contrato multimilionário, tens de dizer ao presidente que vais sair à noite. Ele disse à direção e aos colegas que estava bêbado e que não gostava de correr nos treinos? O futebol é um desporto coletiva e tens de ser profissional", começou por dizer Dugarry, na antena da RMC Sport, prosseguindo.
"Tens obrigações. Claro que não tens de seguir tudo a letra, mas promover disparates é uma pena. O Hazard foi um grande jogador, mas dizer isto para os adeptos que pagavam para o ver jogador quando ele estava bêbado do dia anterior. A entrevista dele é brincar com o mundo do desporto e do futebol. Por que razão ele não disse isso ao Zidane quando o Real Madrid o estava a contratar por 100 milhões de euros?", questionou o antigo internacional francês que vestiu a camisola de clubes como Marseille ou Barcelona.
Leia Também: Hazard, o 'anti-Cristiano Ronaldo': "A dieta não serve para nada"
Leia Também: Hazard coloca-se acima de Cristiano Ronaldo: "Messi foi o único..."