Carlos Carvalhal já não é o treinador do Olympiacos. O treinador português e o clube grego entendem não haver condições para a continuidade de um projeto que estava em reformulação e o anúncio oficial deverá acontecer nas próximas horas, sabe o Desporto ao Minuto.
Segundo as informações recolhidas, na origem da decisão está a saída do diretor desportivo Pedro Alves, em choque com a direcção por tentativas de intromissão nas escolhas do treinador, e perante as noticias que saíram ontem, que davam conta que Carvalhal teria sido despedido.
O treinador português de 58 anos deixa, assim, o gigante grego ao cabo de apenas 11 jogos, acumulando um saldo de cinco vitórias, três derrotas e outros tantos empates, sendo que nos últimos quatro jogos do campeonato contava com três vitórias
O Olympiacos, por seu turno, prepara-se para anunciar o oitavo treinador em apenas.. 18 meses. Em menos de um ano serão cinco, com Carvalhal a juntar-se a Michel, José Anigo, Diego Martínez e ao seu sucessor.
Refira-se que o clube grego esteve particularmente ativo no mercado de inverno, contratando seis jogadores ligados ao futebol português David Carmo, Jovane Cabral, Ruben Vezo, André Horta, Fran Navarro e Gelson Martins.
Leia Também: Olympiacos com sotaque português. Reforços à medida de Carvalhal