Rafael Leão concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista italiana GQ, na qual apontou Paolo Maldini e Zlatan Ibrahimovic como duas das pessoas que mais o ajudaram a chegar ao estrelato, no futebol.
"Ambos me ajudaram, especialmente, o Zlatan, quando já era crescido e cheguei ao AC Milan. Cristiano Ronaldo é, claro, um dos meus ídolos. Mas as únicas pessoas que tenho como exemplo desde muito pequeno são a minha mãe e o meu pai. A minha família", afirmou o internacional português.
O jogador formado no Sporting fez saber, ainda, que vai lançar um livro, intitulado 'Smile': "Uma das coisas que as pessoas me dizem mais vezes, das crianças aos jovens que, talvez, sejam alguns anos mais velhos do que eu, é que gostavam de chegar ao meu nível".
"Não necessariamente no futebol, mas nos respetivos campos, nas suas paixões. Gostavam, basicamente, de tornar os seus sonhos realidade. Eu alcancei-os, foi muito bom e tive muita sorte. De certa maneira, quero distribuir alguma da minha sorte", completou.
Leia Também: Rafael Leão fala do racismo em Itália e atira: "Nunca quis sair do Milan"