À semelhança do que tinha acontecido há três meses, na primeira volta do campeonato (3-0), o Al Hilal voltou a derrotar o Al Nassr, esta quinta-feira, desta vez por 2-0, na disputa da Riyadh Season Cup, três dias após Cristiano Ronaldo ter comemorado o seu 39.º aniversário.
O conjunto de Jorge Jesus tinha sido o primeiro a entrar em campo na prova, com um triunfo por 4-3 diante do Inter Miami, de Lionel Messi, no passado dia 29 de janeiro, seguindo-se a goleada da equipa de Luís Castro (com Otávio e sem CR7, na altura lesionado) por 6-0 na passada quinta-feira. Porém, no duelo entre as duas equipas de Riade, a equipa do avançado madeirense não sorriu e ficou, assim, sem prenda de aniversário.
Num primeiro tempo em que o líder do campeonato saudita contou com as melhores oportunidades, Milinkovic-Savic tratou de abrir o ativo aos 17 minutos, seguindo-se um golaço de Al Dawsari, em cima da meia hora de jogo, a motivar uma reação de Cristiano Ronaldo, com uma dupla oportunidade à beira do tempo de descanso.
No regresso dos balneários, os vice-campeões da Arábia Saudita ainda ameaçaram reduzir a diferença por algumas ocasiões, sobretudo nas investidas de CR7 e Talisca, mas também a equipa de Jorge Jesus (com Rúben Neves a titular) esteve perto de chegar a um 3-0 que pudesse sentenciar o resultado mais cedo.
Recorde-se que este foi o 22.º triunfo consecutivo do Al Hilal, que se prepara para voltar a competir de forma oficial na próxima quinta-feira, frente ao Sepahan na Liga dos Campeões Asiática, após uma pausa de seis semanas. Já o Al Nassr vira agora atenções para a partida diante do Al-Fayha, na próxima quarta-feira, na referida prova.
Leia Também: Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo (até já dobra LeBron)
Leia Também: Desafiaram Onana a criar jogador ideal e não faltou... Cristiano Ronaldo
Leia Também: Eis o treino de Cristiano Ronaldo e companhia antes do duelo contra Jesus
Leia Também: Recordes de Cristiano Ronaldo e Luís Castro ainda mexem. Eis a homenagem