O futuro de Toni Kroos continua incerto. O contrato do médio com o Real Madrid termina a 30 de junho e o jogador ainda não decidiu se vai renovar ou pendurar as chuteiras.
O seu fim parece estar próximo, uma vez que sempre afirmou querer reformar-se em breve. Esta época tem sido fundamental para Ancelotti, tendo disputado 30 jogos, contabilizando ainda um golo e sete assistências. Só ficou de fora em três jogos, nos restantes teve minutos, mostrando que ainda pode contribuir muito para o Real Madrid.
A última a falar sobre o estado da sua renovação foi a sua mãe, Birgit Kämmer. A mãe, antiga jogadora de badminton, foi ao podcast semanal com o irmão de Kroos e o próprio jogador, Einfach mal Luppen, e revelou o que gostaria que ele fizesse: "Se ele renovar com o Real Madrid, isso fará com que o seu treinador, os seus companheiros de equipa e também Leon [o filho] e muitos outros fiquem felizes. Mas, no final, ele tem de ser feliz, por isso é ele que decide. Decide o que quer fazer e nós aceitamos, é tudo. Desejo do fundo do coração que tudo acabe como ele quer".
A mãe diz que gostaria de o ver jogar de blanco mais uma época: "Ele vai acabar a carreira ao mais alto nível e não se vai preocupar com lesões. Sei que é uma decisão difícil de tomar e espero que ele ainda não a tenha tomado. O que eu quero é que ele tenha umas boas férias de verão, faça uma pré-época e vê-lo começar a sua última época no Real Madrid", rematou Birgit Kämmer.
Leia Também: Kroos brilhou no dérbi e Isco rendeu-se com um pedido: "Não te reformes"