Instantes após o regresso do Manchester United às vitórias, diante do Southampton (3-1), Ruben Amorim analisou a forma como a sua equipa deu a volta nos últimos minutos, graças a um hattrick de Amad Diallo, a quem deixou elogios e apontou melhorias para o futuro.
"Não fiquei surpreendido com o Southampton. Eu sabia que o técnico deles coloca muita intensidade. Aliás, o estilo dele é conhecido na Itália. Eles foram fortes nos duelos no primeiro tempo, mas no segundo vingámos e soubemos aproveitar", começou por dizer, em declarações à BBC Sport.
"O Amad Diallo fez um ótimo trabalho, mas ainda tem muito a melhorar. Ele jogou numa posição diferente hoje e aproveitou a sua habilidade no segundo tempo, sobretudo naquela recuperação no último golo" vincou de seguida.
"Todos os jogadores desta equipa têm a mesma responsabilidade. Se ele treinar bem, as coisas boas vão acontecer. O Diallo tem a mesma responsabilidade de todos os jogadores que jogam pelo Manchester United, sendo inegável que está em um ótimo momento. Há que continuar a trabalhar", completou o técnico ex-Sporting.
Leia Também: Ruben Amorim não é muito dado a festejos. Desta vez mudou de ideias
Leia Também: Um, dois, três. Este hattrick 'louco' de Amad Diallo salvou Ruben Amorim
Leia Também: Man. United afasta 'fantasmas' e Ruben Amorim sorri com remontada épica
Leia Também: Ruben Amorim mete United e Sporting no 'mesmo saco': "Já passei por isto"